Attack on Titan RPG
Bem vindo (a)
Se gosta de role play ou Attack on Titan este forum é para sim Wink
- A Administração
Attack on Titan RPG
Bem vindo (a)
Se gosta de role play ou Attack on Titan este forum é para sim Wink
- A Administração
Attack on Titan RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um role play para todos os fãs brasileiros e portugueses do anime Attack on Titan :)
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*

Ir para baixo 
+2
S.Girl*
Reila
6 participantes
AutorMensagem
Reila




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2014

*Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* Empty
MensagemAssunto: *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*   *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* EmptyTer Jan 14, 2014 10:07 pm

Olá eu sou a Reila e acho que todos aqui já me conhecem :3
Registei-me à uns dias mas só agora é que me lembrei de me vir apresentar pois tenho estado um bocado ocupada xD
Well, meu anime favorito é Fushigi Yuugi <3 Tbm amo Deadman Wonderland e muitos mais... Música... Ouço um pouco de tudo, desde rock até funk xD Curto the GazettE, LUNAFLY, Rammstein, BIGBANG, Dir en Grey, Miyavi, Mamonas Assassinas, Dazzle Vision... E muitos mais :3
Conversem comigo e conheçam-me u.u
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*

S.Girl*


Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 27

*Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* Empty
MensagemAssunto: Re: *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*   *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* EmptyTer Jan 14, 2014 10:08 pm

Bem vindaaaa!
Espero que te divirtas e sejas ativa! *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/forum
TsukiGirl

TsukiGirl


Mensagens : 204
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 31

*Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* Empty
MensagemAssunto: Re: *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*   *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* EmptyTer Jan 14, 2014 10:11 pm

bem vinda reilita aproveito para dizer para teres em atensao os blablas do costume e talz e ja agora o titulo do topico e tao grande que nem li metade hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Heartfilia

Lucy Heartfilia


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/01/2014

*Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* Empty
MensagemAssunto: Re: *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*   *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* EmptyTer Jan 14, 2014 10:16 pm

REILA! *-*
Bem vinda a e talz tu já sabes neh? Claro que sim! C;
Diverte-te e tal C:
Ir para o topo Ir para baixo
https://attackontitanrpgptbr.forumeiros.com
Shizuri

Shizuri


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 26
Localização : Miau '-'

*Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* Empty
MensagemAssunto: Re: *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*   *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* EmptyQua Jan 15, 2014 12:14 am

REEEEEILA *W* Bem-vinda e nao sumas'-' JK C: Não, nao era. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ichinataru

Ichinataru


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 26
Localização : Sofá

*Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* Empty
MensagemAssunto: Re: *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*   *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* EmptyQua Jan 15, 2014 5:17 pm

Bem Vinda Rei Very Happy
diverte-te muito ihihih
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*

S.Girl*


Mensagens : 236
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 27

*Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* Empty
MensagemAssunto: Re: *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*   *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* EmptyQua Jan 15, 2014 5:36 pm

Tipo não deves dar as boas vindas aos membros que se inscreveram antes de ti... xD
FIM DO OFF TOPIC...
Ir para o topo Ir para baixo
http://fairytailptbr.forumeiro.com/forum
Lucy Heartfilia

Lucy Heartfilia


Mensagens : 140
Data de inscrição : 08/01/2014

*Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* Empty
MensagemAssunto: Re: *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*   *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* EmptyQua Jan 15, 2014 10:04 pm

Topico bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
https://attackontitanrpgptbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





*Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* Empty
MensagemAssunto: Re: *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*   *Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
*Chega a dançar samba atirando confétis do topo da estátua da liberdade sensualizando como ninguém no mundo é capaz de fazer*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que estão a fazer agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Attack on Titan RPG  :: Inicio do Role Play :: Apresentação/Ausências :: Apresentrações-
Ir para: